modernel Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Aoo galera! alguém pode mi explicar passo a passo como faço pra instalar , configurar o SERVER e fazer rodar o .PHP no servidor ?? eu num consigo , me expliquem o máximo q conguirem pos to tentando aprender na raça e tá foda! ;//VAlews :rolleyes: FAloWSSS! Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Esqueça o PWS, baixe o Apache e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Aeee Galera!!!! Valeu pelo conselho , intao mi explica como eu instalo ele porque não consigo , tipo tenho q instalar o 1.3.28 , intao mi expliquem passo a passo como instalo e configuro , porque nos tutoriais fala pra fazer as coisas mais no arquivo de configuraçao num tem as coisa q fala ;////Por isso q ia instalar o PWS !!valeu ;)))0 boa noite! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Cara, le a documentação do proprio php...instalar o apache é muito simples, basicamente é um "next, next, finish"dai tu tem que editar o arquivo httpd.conf para que possa carregar o php na inicialização do apache, e isso explica muito bem no install.txt que acompanha o php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Aoo galera! alguém pode mi explicar passo a passo como faço pra instalar , configurar o SERVER e fazer rodar o .PHP no servidor ?? eu num consigo , me expliquem o máximo q conguirem pos to tentando aprender na raça e tá foda! ;//
VAlews :rolleyes:
FAloWSSS!
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.