§uiciDa£ Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 hey galera...eu estou com o borland c++ builder 6, mais é muito estranho mexer nele, alguém tem algum tutorial ou site sobre ele (eu já tnho alguma experienccia em c++)vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 O cara, preciso de um favor bem grande seu, por favor me passa os cd's key's que pedem na hora da intalação???????????por favor me ajuda, ficarei muito grato............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 por favor, quero muito instalar o c++, me passa os cd's key's que pedem na tela de aberturameu e-mail é cavazin@brturbo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 por favor, quero muito instalar o c++, me passa os cd's key's que pedem na tela de abertura É proibido tratar de assuntos ilegais aqui no fórum. Se quiser mais informações sobre isso, é melhor procurar fóruns especificos sobre o assunto.Se quiser uma IDE gratuita e muito boa, baixe o Dev-C++.falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
hey galera...
eu estou com o borland c++ builder 6, mais é muito estranho mexer nele, alguém tem algum tutorial ou site sobre ele
(eu já tnho alguma experienccia em c++)
vlw t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.