Guest Eraldon Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Pessoal no meu projeto estou utilizando PDF.OCX, com as seguintes linhas:Dim pdf As New pdfsFile = "c:\teste.pdf"pdf.LoadFile sFilepdf.printAllNão dá nenhuma mensagem de erro, mas tb não imprime. Se alguém puder me dizer o que está faltando, agradeço desde já. um abraço para todos.Eraldon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aleck Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Onde arrumo este ocx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Aleck,Se você tiver Acrobat Reader instalado, encontrará na pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Acrobat\ActiveX. Valeu !!!Aproveitando, encontrei a solução do meu problema.!!tirei a linha Dim pdf As New pdfInclui o componete PDF no form e alterei os códigos da seguinte forma:pdf1.visible = falsesFile = "c:\teste.pdf"pdf1.LoadFile sFilepdf1.printAllfitCaso alguém precise aí esta o código.Claro que existem mais recursos, teste que dá certo. [ ] Eraldon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eraldon
Pessoal no meu projeto estou utilizando PDF.OCX, com as seguintes linhas:
Dim pdf As New pdf
sFile = "c:\teste.pdf"
pdf.LoadFile sFile
pdf.printAll
Não dá nenhuma mensagem de erro, mas tb não imprime.
Se alguém puder me dizer o que está faltando, agradeço desde já. um abraço para todos.
Eraldon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.