lotus_one_ Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Amigos... seguinte:Se eu fizer um flash principal... com 12 fps (default) e quando o cara clicar em um botão, abrir um swf dentro de um MC com fps diferente... é possível??? Dá algum pau?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 não tenho certeza, se não me engano o SWF carregado fica com a velocidade do SWF principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Nem entendi a pergunta.Explica mais diretinho aí, talvez eu possa te ajudar..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Explicando:Eu tenho um gui principal... um swf ok. A velocidade dele está no default, ou seja, 12 fps.Agora, eu tenho um outro swf que preciso carregar dentro do principal, em um MC, só que esse segundo tem uma velocidade diferente.... por exemplo 32 fps.Funciona?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Veio faz um TESTE ai pois acho que não teria nehum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo.ce Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Se você consegui me avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Amigos... seguinte:
Se eu fizer um flash principal... com 12 fps (default) e quando o cara clicar em um botão, abrir um swf dentro de um MC com fps diferente... é possível??? Dá algum pau?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.