Guest NickJoe Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 :blink: Ola galera, estou quebrando a cabeça para montar um chat em PHP, mas não consigo configurá-lo. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Ola galera, estou quebrando a cabeça para montar um chat em PHP, mas não consigo configurá-lo. Alguém pode me ajudar? Bem, no proprio ScriptBrasil tem varios chats já feitos, você pode pega-los e configura-los...https://www.scriptbrasil.com/?class=2&ini=0...=461&geral=4640essa é a pagina dos chats... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 :blink: Ola galera, estou quebrando a cabeça para montar um chat em PHP, mas não consigo configurá-lo. Alguém pode me ajudar? Como você está fazendo. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NickJoe
:blink: Ola galera, estou quebrando a cabeça para montar um chat em PHP, mas não consigo configurá-lo. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.