blood Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 oo..qual é o melhor driver pra GeForce fx 5200 ?eu instalei o mais novo la... mas fico ruim os fps :// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 tenta colocar um anterior ao fx5200...... eu não sei t falar porque to com o meu instalado aqui há vários meses (nem to acreditando q faz tanto tempo q não formato!!!) e mesmo assim não to usando pra jogos.......mas tenta pegar o útlimo, dpois o penultimo e por ai vai...OU.......http://www.omegadrivers.net/nvidia.phpesse é um drive muito utilizado por gamers e overclockers......... a galera fala q dá melhor resultado q os nativos da nvidia......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 o melhor q eu acho é o 66.81..aqui na minha fx5200, rodando o 3dmark01 e 03...com esse driver q eu peguei no www.guru3d.com, eu tive um rendimento bem melhor do q com o driver q eu peguei no site da nVidea..o ultimo la....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 é só entrar no site da nvidia e baixar o ultimo detonator, é bom também atualizar o directx, instala o 9c para ter um rendimento meramente melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ai eu discordo de você João....nem sempre o último é o q fornece o melhor rendimento......... pode parecer meio idiota..... mas comigo isso já aconteceu várias vezes, o driver mais novo não ser melhor q o anterior....... pode ser algum bug, ou mesmo a compatibilidade com alguma coisa do pc..... algum driver, algum hardware.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 é as veses ele modifica algumas coisas e da incompartibilidade com a propria placa ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 não é questao de ser bua ou algo do tipo....o problema, é q os novos drivers, já q tem tanta tech nova.....eles são feito pra elas não é?....ae eles tentam usar esses novos recurosos de qualquer jeito, mesmo q sua placa não suporte...ae o problema.........isso vai fazer sua placa perder muito rendimento...............o q pode ser pior pra alguns games não é?.........e entre o detonator e forceware...eu prefiro mil vezes forceware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 o melhor q eu acho é o 66.81..aqui na minha fx5200, rodando o 3dmark01 e 03...com esse driver q eu peguei no www.guru3d.com, eu tive um rendimento bem melhor do q com o driver q eu peguei no site da nVidea..o ultimo la....... não axei ://onde pega essa ai? entrei la no site mas não axei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
oo..
qual é o melhor driver pra GeForce fx 5200 ?
eu instalei o mais novo la... mas fico ruim os fps ://
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.