Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhoor Driver...


blood

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta colocar um anterior ao fx5200...... eu não sei t falar porque to com o meu instalado aqui há vários meses (nem to acreditando q faz tanto tempo q não formato!!!) e mesmo assim não to usando pra jogos.......

mas tenta pegar o útlimo, dpois o penultimo e por ai vai...

OU.......

http://www.omegadrivers.net/nvidia.php

esse é um drive muito utilizado por gamers e overclockers......... biggrin.gif

a galera fala q dá melhor resultado q os nativos da nvidia.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o melhor q eu acho é o 66.81..aqui na minha fx5200, rodando o 3dmark01 e 03...com esse driver q eu peguei no www.guru3d.com, eu tive um rendimento bem melhor do q com o driver q eu peguei no site da nVidea..o ultimo la.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai eu discordo de você João....

nem sempre o último é o q fornece o melhor rendimento......... pode parecer meio idiota..... mas comigo isso já aconteceu várias vezes, o driver mais novo não ser melhor q o anterior....... pode ser algum bug, ou mesmo a compatibilidade com alguma coisa do pc..... algum driver, algum hardware..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é questao de ser bua ou algo do tipo....o problema, é q os novos drivers, já q tem tanta tech nova.....eles são feito pra elas não é?....ae eles tentam usar esses novos recurosos de qualquer jeito, mesmo q sua placa não suporte...ae o problema.........isso vai fazer sua placa perder muito rendimento...............o q pode ser pior pra alguns games não é?.........

e entre o detonator e forceware...eu prefiro mil vezes forceware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o melhor q eu acho é o 66.81..aqui na minha fx5200, rodando o 3dmark01 e 03...com esse driver q eu peguei no www.guru3d.com, eu tive um rendimento bem melhor do q com o driver q eu peguei no site da nVidea..o ultimo la.......

não axei ://

onde pega essa ai? entrei la no site mas não axei blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...