rgullo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Ola para todos da Lista,A minha duvida é a sequinte,Tenho um layout todo no photoshop e agora quero copiar layer por layer (img por img) sendo que queria que elas exportasem com transparencia no flash. Tem alguma maneira de fazer isso sem ser gif trasnparente ?Não consigo exportar em TIFTem algum macete para fazer isso ?Abs, Rafael Gullo Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 .png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ficaria legal GIF ... no fireworks ela exportada fica boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 O Photoshop também faz isso, ele faz o excelente trabalho Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renancouto Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 PNG resolve, mas o tamanho do arquivo aumenta bastante. Se for uma apresentação em cd ou qualquer outra coisa nessa midia, não da nada, mas pra web... Eu já importei JPG, quebrei (ctrl+ e recortei o q eu queria, por causa de tamanho, é claro q a qualidade não é a mesma, mas dependendo do caso rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rgullo
Ola para todos da Lista,
A minha duvida é a sequinte,
Tenho um layout todo no photoshop e agora quero copiar layer por layer (img por img) sendo que queria que elas exportasem com transparencia no flash. Tem alguma maneira de fazer isso sem ser gif trasnparente ?
Não consigo exportar em TIF
Tem algum macete para fazer isso ?
Abs,
Rafael Gullo Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.