Guest Thiago Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 To com uma loja virtual quase no ponto tah faltando design ainda (logico), e login (devo usar o q? Session Cookie ou o q?)... se alguém puder vizualizar meu codigo e me ajudar beleza :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Que liguagem você tá usando??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Gonçalves Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Entre Session e Cookie ..Session, ai o cara teria que toda vez que entrar no seu site se logar...Cookie, o cara poderia ficar logado por um mes ou mais...Por isso eu aconselho Session por motivos de segurança[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 CFM. Pois é Session mesmo.Valeu.Sabe onde eu encontro como fazer uma session. Pois tem a parte administrativa tb não é? e devo ter outros criterios quanto a essa parte. tipo o usuario não acesa ali o o adm.. como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulano.com Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 CFM. Pois é Session mesmo. Valeu. Sabe onde eu encontro como fazer uma session. Pois tem a parte administrativa tb não é? e devo ter outros criterios quanto a essa parte. tipo o usuario não acesa ali o o adm.. como?Em ColdFusion que você quer aprender a fazer uma session? :ph34r: Thiago da Costa Meuser :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago
To com uma loja virtual quase no ponto tah faltando design ainda (logico), e login (devo usar o q? Session Cookie ou o q?)... se alguém puder vizualizar meu codigo e me ajudar beleza :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.