Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Espsn Stylus Color 600


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

ow..então não é? gente...eyu tenho uma empressora bem vellinha aqui não é?...Epson COlor Stylus 600, ae eu to com um PC aqui em casa..um celeron 800..........catei ele nuns rolo ae....rs...ele ta com o XPpro........ae quando eu mando imprimir algo pelo word.........de vez em quando imprime..e de vez em quando, comeca a imprimior ujns codigos do nada....comeca a folha paras no meio da impressora e ela acusar q ta sem papel...um monte de coisa de looko....hehehehe...........ae eu já reinstalei o driver, já formatei a maquina, já coloquei drivers pra otros wins(essa foi besta..mas vcai q dava certo não é?).....já ateh mandei um mail pra epson..e eles mandaru eu apenas reinstala o driver............

porque sera q isso ta acontecendo?

não teria como eu arrumar iso não?

vlw!!

brigadinha gente!!

bjao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Paula......

primeiramente eu acho q pode ser problema no cabo (ou nos conectores do pc ou da impressora, a parte q você liga os cabos)......

se não for o cabo, pode ser que seja a impressora que esteja com problema (as vezes até sujeira)...............

ou, como última possibilidade, algum problema com a memória RAM do processador (o q eu acho bem dificil)....... se o pc não falha com outras atividades é dificil que seja a memória........

creio q seja ou cabo ou impressora mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom instalar o drive do WinXP não deu certo

isso acontece quando tem uma "memoria", na impressora, tipo as veses você manda imprimir um arquivo e não imprime deu pane, a proxima folha que você vai imprimir vai vim com esses simpbolos e que tá com arquivos na memoria e a impressora está tirando arquivos da listade impressão e "memoria", bom não sei explicar muito bem tongue.gif

parece inutil mas tira da tomada a impressora por algum tempo, para que ela apague todas as coisas que estoa registrados nela, tira do estabilizador, desconecte de tudo

pode ser problema do cabo tambem,

pelo menos o negocio da memoria aqui na minha ex-HP, era isso, a minha era um 692C, você tirava da tomada ele parava com isso,

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...