SliM ShadY Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Galera,Gostaria de saber se alguém sabe criar uma ação no photoshop que redimensiona todas as imagens abertas... ou se já tem alguma pronta...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Pronta eu não tenho.... (não vou garantir...) estou terminando um serviço aqui e dependendo do horario que eu termine esse trampo eu crio uma ação pra ti...ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 que tamanho você quer??e melhor você fazer uma procura aki no forum .. deve ter algu ensinando a criar as açoes!!assim e melhor que você num fica dependendu de outras pessoas pra fazer pra vc!!tenta ai!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Se eu entendi direito você faz assim:Se as imagens estiverem no mesmo projeto tu agrupa todos as camadas, apertando na jenela de camadas até aparcer aquela correntezinha.Seleciona a seta de seleção e marca la em cima em "Exibir caixa delimitadora" vai ficar uns quadrados ao redor da imagem, aí você segura o shift e vai redimensionando até o tamanho que você quer.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Pra fazer actions o esquema é o seguinte:1 - Abra uma foto2 - Vai em ACTIONS3- cria uam New Action ( seta preta do lado superior direito )4- ajusta a foto no tamanho que você quer5- Dá um SAVE FOR WEB, mas cria uma nova pasta pra receber as fotos tratadas6- fecha a foto mas NÃO SALVA !7- Vai em ACTIONS de novo e dá um Stop.8- Vai no menu FILE / AUMATE / BATCH9- nos itens SOURCE e DESTINATION selecione FOLDER10- escolha a pasta de onde esta as fotos a serem tratadas e a pasta pra onde elas iram depois de tratadas..11- clica em OK, e só alegria..você via ver uma máqica acontecer !André...... ps.: agradecimentos ao Thiago membro do fórum FlashMasters.com.br ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SliM ShadY
Galera,
Gostaria de saber se alguém sabe criar uma ação no photoshop que redimensiona todas as imagens abertas... ou se já tem alguma pronta...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.