dennisreis Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Bom dia Pessoal!Como é que eu, coloco o icone da empresa na barra de endereço, que nem a do yahoo (por exemplo), Não sei, se isso é feito em javascript ou dhtml, ou outra linguagem. De ant-mão agradeço.Muito Obrigado,Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Eu acredito q seja uma configuração no servidor para fazer isso, sssociado ao nome(IP), e não são todos os navegadores q aceitam este ícone, não sei se podem ser configurados ou não. Vou me informar e depois te respondo com certeza...AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Valeu mais uma vez, Crystian.abraços, fico no aguardo.Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Demorei mas cheguei com a resposta.....<link rel="SHORTCUT ICON" href="CAMINHO COMPLETO DO .ICO" />pra ti colocar um ícone na barra de endereços você precisa criar um ".ico" e depois colocar o código acima, passando TODO o endereço do icone. Ex.:<link rel="SHORTCUT ICON" href="www.meusite.com.br/imagens/icone.ico" />AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Bom Dia, Crystian!Valeu cara, muito obrigado mesmo!Dúvida totalmente respondida. Podem fechar o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Bom dia Pessoal!
Como é que eu, coloco o icone da empresa na barra de endereço, que nem a do yahoo (por exemplo), Não sei, se isso é feito em javascript ou dhtml, ou outra linguagem. De ant-mão agradeço.
Muito Obrigado,
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados