dennisreis Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Olha eu de novo Estou fazendo um site, que tem cinco músicas para execusão assim que o visitante clica nelas, só que mesmo com banda larga demora de mais. Tem um jeito mais fácil e leve de fazer esse procedimento? E como eu coloco para tocar música direto no site?Muito obrigado,Dennis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Qual o formato das músicas?você pode usar embed para colocar musicas no teu site... faça uma busca aqui no site por embed....Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Fala Crystian!O formato das músicas é mp3, vou procurapelo embed, valeu.abraços,Dennis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 tenta utilizar um formato mais leve... mid por exemplo(se quiser uma melhor qualidade continue com mp3)AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Estava pesquisando, aqui mesmo no forum e vi você falar para tentar fazer em flash.Vou entrar no forum do flash, para verifica essa parada.Pode fechar, esse post.Obrigadão, mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Olha eu de novo
Estou fazendo um site, que tem cinco músicas para execusão assim que o visitante clica nelas, só que mesmo com banda larga demora de mais. Tem um jeito mais fácil e leve de fazer esse procedimento? E como eu coloco para tocar música direto no site?
Muito obrigado,
Dennis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados