rodrigocurvello Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Gostaria de fazer o seguinte:Tenho duas combobox. Em uma somente nome de empresas... Quando eu escolher uma empresa, automaticamente gere na combobox ao lado todos os funcionarios dessas smepres que eu escolhi...alguém pode me ajudar?! Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Sem ser porcessado pelo servidor isso é Java Script. Fale ai, qual quer coisa moverei seu tópico para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigocurvello Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Sem ser porcessado pelo servidor isso é Java Script. Fale ai, qual quer coisa moverei seu tópico para lá. sim... mas é javascript com php...pois quando o user escolher a empresa, tera que ser realizada um consulta no banco de dados para filtrar apens os funcionarios desssa empresa que o user escolheu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Pra fazer isso você vai tem algumas opções:· Usar frame· "Atualizar" a página· Utilizar POPUP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 recomendo que você sete uma flag com valor 0 (um campo hidden no formulário já serve) dae quando você clicar no combobox vc 'submete' a página via javascript.antes de processar a página você ve se a flag for 0 se a flag for 0 você não faz nada.. só verifica se foi seleiconada a empresa e faz a consutla normal.. dae bota os resultado. e faz o que mais você quiser Quando for pra enviar pra valer (quando clicar no botão enviar) você vaz um OnClick no botão pra mudar o valor da flag e daí sim você faz a inclusão/retirada ou sei lá o que você quiser fazer.. entendeu mais ou menos?(um jeito alternativo é fazer 1 consulta só no inicio da página e utilizar JS pra mostrar os clientes da empresa. Dae você n vai precisar ficar submetendo a página). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigocurvello
Gostaria de fazer o seguinte:
Tenho duas combobox. Em uma somente nome de empresas... Quando eu escolher uma empresa, automaticamente gere na combobox ao lado todos os funcionarios dessas smepres que eu escolhi...
alguém pode me ajudar?!
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.