Guest Boobblez Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Oi pessoal, preciso formatar dois ou três campos de um formuário. Acho que o método é o slice, mas eu não sei fazer... O que eu preciso é que quando o user digite, por exemplo, o seu CEP, ele separe automaticamente os dígitos.. Acredito que se eu ver como faz o primeiro, eu tenha condições de fazer o resto por conta própria.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Mas, você quer formatar os dados enquanto o usuario digita?ou após enviar as informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Boobblez Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 É preferível que seja durante... a medida em que ele digita a formatação vai aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 veja na sessão de javascript que tem lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Boobblez Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Por javaScritpt tudo bem, mas não tem como colocar essa formatação sem que o código apareça na tela ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 eu acho que só usando asp..... só depois que da submit no form que será possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Boobblez Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Neste caso, como proceder ?? E se eu utilizar a formatação JavaScript, ela vai ser alterada na ASP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Mano, assim óSe você quer montar um codigo, que formate os valores, enquanto o usuario digita, isso é possível somente em linguagens, onde o codigo fica no Client. Algo com Javascript, ou VBScript.Mas, como eu falei, o codigo fica no client. Ou seja, se o usuario clicar com o Direito do mouse, for em codigo fonte, ele verá o codigo.Apesar, de que ele não pode fazer muita coisa, vendo o codigo..então, eu recomendaria, além de fazer uma verificação via Javascript na tela, fazer tb, uma formatação dentro do ASP.Para, caso o usuario faça alguma coisa, para tentar fazer seu codigo dar erro, você consiga ajustar tb!Entendeu?Veja aí como pretende montar, e qualquer coisa,poste aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Boobblez
Oi pessoal, preciso formatar dois ou três campos de um formuário. Acho que o método é o slice, mas eu não sei fazer...
O que eu preciso é que quando o user digite, por exemplo, o seu CEP, ele separe automaticamente os dígitos..
Acredito que se eu ver como faz o primeiro, eu tenha condições de fazer o resto por conta própria..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.