Wing_Zero Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ola pessoal estou com o seguinte problema tenho uma tela de cadastro de cheques e tenho de fazer 3 pesquisas diferentes usando sql 1º Filtrar cheques pela data de emissão2º Filtrar os cheques pela data de depósito3º Filtrar os cheques pela data de emissão e data de depósito se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 O quê, exatamente, você não conseguiu fazer?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wing_Zero Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 olá cara o problema é mais ou menos assim eu tenho dois text's um é a data de cadastro (txtdatach) do cheque que na minha tabela tem o nome de datach e o outro é a data do depóisto (txtdatadep) que na tabela tem o nome de datadep se o usuario digita só a data do depósito o sistema tem de procurar todos os cheques com aquela data de depósito isso serve tambem quando digita somente a data de cadastro, e tem a 3 pesquisa que é quando ele digita a data de cadastro e a data de depósito se você puder me ajudar já tentei e não consegui fazer.obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Bom, o ideal é que você poste a sua tentativa aqui para que possamos ajudar melhor. De qualquer forma, eu faço consultas de datas com SQL assim:SELECT * FROM tabela WHERE datevalue(campo)=datevalue('13/11/2004');Substituindo, é claro, o "13/11/2004" pela data escolhida. E a função DateValue() é própria do Jet, não sendo a função homônima encontrada no VB.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wing_Zero
ola pessoal estou com o seguinte problema tenho uma tela de cadastro de cheques e tenho de fazer 3 pesquisas diferentes usando sql
1º Filtrar cheques pela data de emissão
2º Filtrar os cheques pela data de depósito
3º Filtrar os cheques pela data de emissão e data de depósito
se alguém puder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.