lkm Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 como eu faço para não ter que escrever os pontos do cpfex.: eu digito três dígitos e ele coloca um ponto digito mais três e ele coloca uma barra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Se você procurasse, aqui no forum tem a tua resposta... Mas vou simplificar a tua vida... function FormataCpf(evt) { vr = (navigator.appName == 'Netscape') ?evt.target.value : evt.srcElement.value; if(vr.length == 3) vr = vr+"."; if(vr.length == 7) vr = vr+"."; if(vr.length == 11) vr = vr+"-"; return vr; } <input type="text" name="cpfID" id="cpfID" maxlength="14" value="" onKeyPress="this.value = FormataCpf(event)"> AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
como eu faço para não ter que escrever os pontos do cpf
ex.: eu digito três dígitos e ele coloca um ponto digito mais três e ele coloca uma barra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.