DackAle Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 E ae galera =)alguém poderia me falar mais sobre UML, que tipo de linguagem que é ? se é usado na ewb, intranet, sei la...Se vale a pena aprender... porque ganhei a escolha de um curso na Impacta, as outras opções são criação e design e infra estrutura em redes...E o que aparentemente o que mais me interessou, foi o UML por ser uma linguagem, mas não tenho conhecimento de nada sobre isso...Se alguém tiver alguma dica, ficaria grato =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoc Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Eae... beleza. Cara UML pra começar não é uma linguagem de programação, mas sim é a modelagem do banco de dados, muitos dizem que é muito util na construção de um sistema e em seu projeto, mas a meu ponto de vista é muito chato!!!! Se tu quiser fazer um sistema perfeito.... mesmo que não use é legal saber..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.