Fabiano_Gabriel Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Pessoal,Sei que FSO serve para manipular arquivos....Estou começando a estudar FSO e gostaria que alguém pudesse comentar esse código, para que eu entenda com mais detalhes cada linha desta....algumas eu já comentei.Const ForReading = 1, ForWriting = 2, ForAppending = 8 Const TristateFalse = 0Const ShortDate=2'Cria duas variáveisDim fso, t'Cria uma instancia de um objeto FSO, é isso???Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'Cria uma instancia da propriedade do objeto FSO que abre o arquivo para escrita...Set t = fso.OpenTextFile("c:\inetpub\wwwroot\lojavirtualasp\DadosCompras.txt", ForAppending, TristateFalse)Mais uma coisa... t.WriteLine ("teste")este comando Writeline serve para escrever no arquivo, não é isso???Valeu pessoal...Fabiano Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 aparentemente seu codigo é pra escrever uma linha dentro de um txt....http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Brother!!Esta é uma ótima referencia de FSO, porém, em inglês: www.sloppycode.net/fso/Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 isso mesmoele vai inserir uma linha dentro do seu arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano_Gabriel Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Ok! Obrigado!Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...