Fabiano_Gabriel Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Pessoal,Sei que FSO serve para manipular arquivos....Estou começando a estudar FSO e gostaria que alguém pudesse comentar esse código, para que eu entenda com mais detalhes cada linha desta....algumas eu já comentei.Const ForReading = 1, ForWriting = 2, ForAppending = 8 Const TristateFalse = 0Const ShortDate=2'Cria duas variáveisDim fso, t'Cria uma instancia de um objeto FSO, é isso???Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'Cria uma instancia da propriedade do objeto FSO que abre o arquivo para escrita...Set t = fso.OpenTextFile("c:\inetpub\wwwroot\lojavirtualasp\DadosCompras.txt", ForAppending, TristateFalse)Mais uma coisa... t.WriteLine ("teste")este comando Writeline serve para escrever no arquivo, não é isso???Valeu pessoal...Fabiano Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 aparentemente seu codigo é pra escrever uma linha dentro de um txt....http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Brother!!Esta é uma ótima referencia de FSO, porém, em inglês: www.sloppycode.net/fso/Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 isso mesmoele vai inserir uma linha dentro do seu arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano_Gabriel Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Ok! Obrigado!Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ok! Tópico fechado, qualquer duvida manda PM pra alguém da moderação para que o tópico seja reaberto.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano_Gabriel
Pessoal,
Sei que FSO serve para manipular arquivos....
Estou começando a estudar FSO e gostaria que alguém pudesse comentar esse código, para que eu entenda com mais detalhes cada linha desta....algumas eu já comentei.
Mais uma coisa...
este comando Writeline serve para escrever no arquivo, não é isso???
Valeu pessoal...
Fabiano Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados