Tudo estava funcionando as mil maravilhas até eu instalar o famigerado Windows XP Service Pack 2... daí ferrou...
Agora a feature "status=0" não funciona mais.... a janela abre sempre com a statusbar e tem outra... algumas janelas eu abria só pra rodar scripts PHP para preencher alguns dados da minha tela, sendo assim, eu abria essas janelas fora dos limites da tela... usando "left=2000,top=2000"... e isso também parou de funcionar...
Agora a janela sempre abre no canto inferior direito da tela, dá um efeito bem desagradável.
Pergunta
André Gusmão
Boa tarde galera,
É o seguinte... eu tenho uma aplicação que tem algumas opções que são abertas em uma janela através de window.open().
Essa janela eu abro sem menu, sem toolbar e sem statusbar...
O código é o seguinte:
Tudo estava funcionando as mil maravilhas até eu instalar o famigerado Windows XP Service Pack 2... daí ferrou...
Agora a feature "status=0" não funciona mais.... a janela abre sempre com a statusbar e tem outra... algumas janelas eu abria só pra rodar scripts PHP para preencher alguns dados da minha tela, sendo assim, eu abria essas janelas fora dos limites da tela... usando "left=2000,top=2000"... e isso também parou de funcionar...
Agora a janela sempre abre no canto inferior direito da tela, dá um efeito bem desagradável.
Alguém sabe como resolver esse pepino?
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.