omicron Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 e ae galera, seguinte: eu to precisando saber como eu carrego uma outra pg na mesma janela quando entrarem na minha inicial, alguém sb como faz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Já tentou com iframe? Se quiser mandar pra outro endereço, faça location.href = 'link.htm'AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ae cristian, na verdade eu queria alguma coisa parecida com ONLOAD no body, por exemplo, tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Não estou te entendendo.... tu quer que quando o cara entre na tua página, seja redirecionado para outra página? é isso?Coloca no onload da página: <body onload="location.href='link.htm'"> ou tu pode fazer algo com o setInterval: function trocaURL(){ location.href = 'link.htm'; } setInterval(trocaURL, 5000); Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
omicron
e ae galera, seguinte: eu to precisando saber como eu carrego uma outra pg na mesma janela quando entrarem na minha inicial, alguém sb como faz??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.