Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Opa galera,eu não consigo atualizar uma pagina de uma janela popuptipo assim eu fiz um sistema de cadastro e a parte de editar eu usei um popupdai eu clico em editar e abre o pop e eu atualizo, beleza ate ai tudo bem,mas não sei como fazer para pagina de baixo atualizar ?obrigado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Fala Fabyo... opener.location.href = 'link.php'; vê se isso funcionaAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Valeu Crystian funcionou prefeitamenteate mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Opa galera,eu não consigo atualizar uma pagina de uma janela popup
tipo assim eu fiz um sistema de cadastro e a parte de editar eu usei um popup
dai eu clico em editar e abre o pop e eu atualizo, beleza ate ai tudo bem,mas não sei como fazer para pagina de baixo atualizar ?
obrigado ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.