Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 se com este código eu conseguiria abrir ao invés de uma janela poupeu abriria na mesma página <script language="JavaScript"> function produtosestoque(URL) { window.open(URL,'Produtos_com_estoque', 'width=700, height=600, top=30, left=200, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> a href="javascript:produtosestoque('produtos/produtos_estoque_baixo.php');">PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> ou então outro código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 abriria na mesma página<script language="JavaScript">function produtosestoque() {location.href='produtos/produtos_estoque_baixo.php'}</script><a href="javascript:produtosestoque();">PRODUTOS COMESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 abriria na mesma página<script language="JavaScript">function produtosestoque() {location.href='produtos/produtos_estoque_baixo.php'}</script><a href="javascript:produtosestoque();">PRODUTOS COMESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> beleza, cara,agora só mais uma coisinha, e para abrir no mainFrame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 faz assim então:<a href="produtos/produtos_estoque_baixo.php" target="mainFrame" >PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 faz assim então:<a href="produtos/produtos_estoque_baixo.php" target="mainFrame" >PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> esse eu já sabia, eu queria com tipo daquele codigo que postei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
se com este código eu conseguiria abrir ao invés de uma janela poup
eu abriria na mesma página
<script language="JavaScript"> function produtosestoque(URL) { window.open(URL,'Produtos_com_estoque', 'width=700, height=600, top=30, left=200, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> a href="javascript:produtosestoque('produtos/produtos_estoque_baixo.php');">PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a>ou então outro código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.