Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 se com este código eu conseguiria abrir ao invés de uma janela poupeu abriria na mesma página <script language="JavaScript"> function produtosestoque(URL) { window.open(URL,'Produtos_com_estoque', 'width=700, height=600, top=30, left=200, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> a href="javascript:produtosestoque('produtos/produtos_estoque_baixo.php');">PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> ou então outro código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 abriria na mesma página<script language="JavaScript">function produtosestoque() {location.href='produtos/produtos_estoque_baixo.php'}</script><a href="javascript:produtosestoque();">PRODUTOS COMESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 abriria na mesma página<script language="JavaScript">function produtosestoque() {location.href='produtos/produtos_estoque_baixo.php'}</script><a href="javascript:produtosestoque();">PRODUTOS COMESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> beleza, cara,agora só mais uma coisinha, e para abrir no mainFrame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 faz assim então:<a href="produtos/produtos_estoque_baixo.php" target="mainFrame" >PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 faz assim então:<a href="produtos/produtos_estoque_baixo.php" target="mainFrame" >PRODUTOS COM ESTOQUE ABAIXO DO PERMITIDO</a> esse eu já sabia, eu queria com tipo daquele codigo que postei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
se com este código eu conseguiria abrir ao invés de uma janela poup
eu abriria na mesma página
ou então outro código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.