vinceplay() Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 o fireworks mx 2004 quais a vantagens em cima do MX ???????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 (editado) sim, tem mais recursos prontos e não tem alguns bugs q tinham no MX q não foram corrigidos com o updates----------------------EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH! Mil Postes!!!!!!! ---------------------- Editado Novembro 17, 2004 por | Water.Drop | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 e porque eu uso o MX to pessando em usar o MX 2004 valeu ai pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 opas..sinceramente eu não vi muita deferença... ou algo que te obrigue a migrar de soft por causa da versão..... (exemplo win 98 -> win XP)então se você deseja continuar com o mx... vai firme... se quizer ir para o 2004... vai firme tb hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 heheh eu inda num tive oportunidade de adquirir o mx 2004, mas tem uma ferramenta que dá uma facilitada, que é o red eye se não me engano, pra retirar os olhos vermelhos nas fotosbem enquanto isso vou fazendo na mao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 bom acho que vou ficar com o mx 2004 hehehehe vou testa c não gosta eu fico com o MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 bem, a migração de versão não é obrigatoria... não sei se é o seu caso, mas pra iniciantes acompanharem tutoriais, vai ter certa dificuldade quando o tutorial usa a versão MX 2004, q no caso tem ferramentas a mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 bom já sei mexer bastante acho que ... alguns recursos que você usa no photo shop tem no fireworks então fica facil ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
o fireworks mx 2004 quais a vantagens em cima do MX ????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.