Guest - Rickardo - Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 por exemplo..........pra q eu insira um dado na tabela eu uso "INSERT * FROM.....................pra deletar 'DELETE * FROM..........................pra consultar "SELECT *FROM.........................'e pra mudar um dado q já esta na tabela???????????????????????????/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 /* Use ALTER ou MODIFY em tópicos fixos lá em cima falo sobre isso e dou exemplos */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 /* Use ALTER ou MODIFY em tópicos fixos lá em cima falo sobre isso e dou exemplos */ Olá Gladiador, eu acho que a pergunta refere-se a alterar registro da tabela, que seria o UPDATE NOME_TABELA SET CAMPO = 'VALOR'Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 /* Há sim !!!! para alterar dados já inseridos UPDATE / SET */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
por exemplo..........
pra q eu insira um dado na tabela eu uso "INSERT * FROM.....................
pra deletar 'DELETE * FROM..........................
pra consultar "SELECT *FROM.........................
'e pra mudar um dado q já esta na tabela???????????????????????????/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados