Preciso de ajuda, e agradeço muito se alguém poder me ajudar, é o seguinte.
tenho um link onde passo o valor de uma variável por referencia, (detalhes?dados=Id) só que a pagina detalhes é uma uma pagina de quadros (conteúdo e rodapé)e a pagina conteúdo esta recebe a variével dados para pesquisar no banco, com selec (mysql).O problema é que está dando erro porque a pagina conteúdo não encontra a variável dados... já tentei usar o setcooki para armazenar o valor sa variável mas não deu certo.. por favor uma luz..
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Netto
Amigos,
Preciso de ajuda, e agradeço muito se alguém poder me ajudar, é o seguinte.
tenho um link onde passo o valor de uma variável por referencia, (detalhes?dados=Id) só que a pagina detalhes é uma uma pagina de quadros (conteúdo e rodapé)e a pagina conteúdo esta recebe a variével dados para pesquisar no banco, com selec (mysql).O problema é que está dando erro porque a pagina conteúdo não encontra a variável dados... já tentei usar o setcooki para armazenar o valor sa variável mas não deu certo.. por favor uma luz..
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.