Guest - paulo - Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 como eu faço pra quando compilar um programa no C builder, ele abrir em full screen, e não naquela janelinha de 22 linhas por 80 colunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 não entendi muito bem.. mas se for em modo texto, provavelmente funciona em DOS, e executando em DOS, ou configurando um atalho PIF ele roda em fullscreen, mas você também pode usar uma lib gráfica pra isso.. não sei se essa era sua dúvida.. até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Eu prefiro usar assembly para esse tipo de coisa.Para um programa entrar em modo 320x200 com 256 cores, use a interrupção 0x10 desse jeito: mov ah,00 ; Set video mode mov al,0x13 ; Modo 320x200x256 int 0x21 ; Gera interrupção 21h Há também outros modos que nunca experimentei, baixe o programa helppc, um ótimo programa de referência.Para usar comandos em assembly em C++, use o inline Assembly que varia de compilador para compilador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paulo -
como eu faço pra quando compilar um programa no C builder, ele abrir em full screen, e não naquela janelinha de 22 linhas por 80 colunas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.