Guest ricbrand Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Gostari de ajuda no sentido de dica de como faço pra q meu site seja encontrado em sites de busca como o google por, exemplo.meu e-mail é ricbran@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 troque links com vários outros sites, tente se cadastrar naqueles que dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Gostari de ajuda no sentido de dica de como faço pra q meu site seja encontrado em sites de busca como o google por, exemplo.meu e-mail é ricbran@terra.com.br Os Sites de buscas como Google, procuram por indicações nas suas paginas, eles leem o que estão dentro das META TAGS, voce precisa colocar o que se trata o sei Site, palavras chaves, etc... um exemplo simples:<head><title>Titulo da sua Pagina</title><META NAME="TITLE" CONTENT="Titulo"><META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="Descrição do conteudo"><META NAME="KEYWORDS" CONTENT="palavras,chaves,sobre,o,conteudo,separado,por,virgulas"><META HTTP-EQUIV="CHARSET" CONTENT="ISO-8859-1"><META HTTP-EQUIV="CONTENT-LANGUAGE" CONTENT="Português"><META NAME="RATING" CONTENT="Geral"><META NAME="ROBOTS" CONTENT="index,nofollow"></head>o "index, nofollow" é para não procurar nas demais paginas, esta seria a sua pagina indexProcure por referecencias sobre META TAGS que vai achar mais coisas alem destas para colocar, como o tempo de visita dos programas.Não vai ser na hora que vai aparecer, demora um tempinhoA susgestão do luciano é otima para voce ter mais visitas na sua pagina..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 sim, também tem isso esqueci...mas o google também busca por links que tem em outros sites, pelo menos é o que me responderam um dia pelo contato....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 (editado) é o google e outros site de busca (a maioria), usam um mecanismo que ele busca asw palavras certas no que o usuario mandou pesquisarse eu coloco o meu nome na SB "trakinas", ele vai aparecer a minha assinatura aqui da SBele caoptou a palavra exata e colocounão precisar tá necessariamente no titulo mas no texto tambemele usa meta tags e tambem você pode cadastrarpor aqui:http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.htmlate maiseditado: retirei meu endereço de email Editado Fevereiro 3, 2008 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.