Deividy Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 estou mandado uma informações atravez do jsvar aguas=new Array("");function reflete(obj,shw){var z=shw.options.selectedIndex;if(z==""){document.all['d_cidade'].innerHTML="";}self.resultado.location.href="../change/emp.asp?est="+obj+"";document.all.cid_escolhida.innerHTML=""; ==== esta linha esta dando erro}e toda vez que eu recupero a primeira informaçao ele aparece um erro estranhotipose há palavra é ÁGUAele retornaÃguanão sei mais o que fazeros dados estou pegando assimest = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"'"," "))isso é asp mais o erro não esta ai.help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Fala Deividy...Esse teu código só funciona no IE, não sei se você queria q funcionasse em outro navegador. Tu tem que ver se o objeto "cid_escolhida" é um objeto q aceita a propriedade innerHTML.Quanto ao erro do codificação, dá uma olhada nesse post...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=40533qualquer dúvida posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 bom seria legal se funciona-se em outros tambem mais nem tenho idéia de como fazer!se você puder me dar uma ajudar ou me mostrar onde eu possa esta procurandoe o erro que dá no meu código hoje não se resolve dessa maneiramais valeu assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
estou mandado uma informações atravez do js
var aguas=new Array("");
function reflete(obj,shw){
var z=shw.options.selectedIndex;
if(z==""){document.all['d_cidade'].innerHTML="";}
self.resultado.location.href="../change/emp.asp?est="+obj+"";
document.all.cid_escolhida.innerHTML=""; ==== esta linha esta dando erro
}
e toda vez que eu recupero a primeira informaçao ele aparece um erro estranho
tipo
se há palavra é
ÁGUA
ele retorna
Ãgua
não sei mais o que fazer
os dados estou pegando assim
est = Server.HtmlEncode(replace(request.querystring("est"),"'"," "))
isso é asp mais o erro não esta ai.
help
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.