olimpia Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Postei esta messagem no forum de asp.net do msdn, mas pediaram para postar em um forum sobre java scripthttp://www.msdn.com.br/forum/ShowPost.aspx?PostID=182775alguém poderai me ajudar a resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Bom, dei uma olhada no teu script e como tah em ASP não pude testar. Eu acredito q teu problema seja q quando volta as opções q você acrescentou não aparecem pois elas foram geradas dinamicamente pelo javascript e o JS só funciona no lado do cliente então quando você submitar a página ele volta com o valor inicial. você vai ter que tratar isso em asp. Talvez gerar dinamicamente os List.Quer q eu mova para o forum de ASP?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 este é somente um exemplo, na realidade os itens deste listbox são carragados com dados do DB, sendo que quem faz esta rotina é o codigo c#Por exemplo, a pagina é carregada e cada listbox fica com 3 itens, sendo que este são resultado de registro do DBAi eu uso os botões para adicionar um itens para o outro listbox, sendo assim um ficara com 4 e o outro 2, ai tenho um botao que faz a atualização desta alterações, ou seja, grava no DB quais itens esta em cada list boxMas quando clico neste botao, os valores do listbox voltam para os iniciais, ou seja, 3 itens em cada umEu gostaria de saber o que esta causando istose eu fizer esta movimentação de itens entre os listbox atraves de codigo c#, quando eu clico no botao atualizar os valores dos listbox premanecemMas o problema de fazer esta movimentação pelo c#, é que cada vez que adiciono um item no listbox a pagina é atualizada no serverComo posso resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 porque tu não gera as opções do ListBox?... assim sempre vai vir o q tah no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 acessa este link, você vera o que estou dizendohttp://200.230.121.21/WebApplication3/listbox.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Então vamos ver se eu entendi o q você quer.Você quer deixar o cara mecher com as opções de um lado para outro e quando clicar em atualizar ele deve ficar como esta, sem voltar para a ordem de início?Se for isso, o problema não está em JS, pois o JS é executado a cada requisição. No momento q tu atualiza o browser ou envia informações, tudo na página se reinicializa e o q você tinha se perde. Como disse antes, você deve gravar essas alterações no BD e depois gerar as opções do List através do ASP.Se não for isso, posta ae... AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 é isso mesmo, eu quero que o usuario fique brincando com os itens dos listboxO botao Atualizar ,faz exetamente o que você falou, ele salva os itens que estam nos listbox no DB, mas o problema é que antes de executar a rotina para salvar os listbox são estam com os intes iniciaisO que esta ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 O teu problema não é em JS, mas sim na hora de atualizar os dados no BD ou na hora de trazer pra tela.Acho q vou colocar teu post lá em ASP, de repente eles te ajudam mais...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 pode colocar, eu agradeçoeu já colquei no msdn e não responderam nadavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Postei esta messagem no forum de asp.net do msdn, mas pediaram para postar em um forum sobre java script
http://www.msdn.com.br/forum/ShowPost.aspx?PostID=182775
alguém poderai me ajudar a resolver este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.