Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Atualização Da Pagina

olimpia

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, dei uma olhada no teu script e como tah em ASP não pude testar. Eu acredito q teu problema seja q quando volta as opções q você acrescentou não aparecem pois elas foram geradas dinamicamente pelo javascript e o JS só funciona no lado do cliente então quando você submitar a página ele volta com o valor inicial. você vai ter que tratar isso em asp. Talvez gerar dinamicamente os List.

Quer q eu mova para o forum de ASP?

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

este é somente um exemplo, na realidade os itens deste listbox são carragados com dados do DB, sendo que quem faz esta rotina é o codigo c#

Por exemplo, a pagina é carregada e cada listbox fica com 3 itens, sendo que este são resultado de registro do DB

Ai eu uso os botões para adicionar um itens para o outro listbox, sendo assim um ficara com 4 e o outro 2, ai tenho um botao que faz a atualização desta alterações, ou seja, grava no DB quais itens esta em cada list box

Mas quando clico neste botao, os valores do listbox voltam para os iniciais, ou seja, 3 itens em cada um

Eu gostaria de saber o que esta causando isto

se eu fizer esta movimentação de itens entre os listbox atraves de codigo c#, quando eu clico no botao atualizar os valores dos listbox premanecem

Mas o problema de fazer esta movimentação pelo c#, é que cada vez que adiciono um item no listbox a pagina é atualizada no server

Como posso resolver este problema?

Link para o comentário

• 0

Então vamos ver se eu entendi o q você quer.

Você quer deixar o cara mecher com as opções de um lado para outro e quando clicar em atualizar ele deve ficar como esta, sem voltar para a ordem de início?

Se for isso, o problema não está em JS, pois o JS é executado a cada requisição. No momento q tu atualiza o browser ou envia informações, tudo na página se reinicializa e o q você tinha se perde. Como disse antes, você deve gravar essas alterações no BD e depois gerar as opções do List através do ASP.

Se não for isso, posta ae...

Abraço

Crystian

Link para o comentário

• 0

é isso mesmo, eu quero que o usuario fique brincando com os itens dos listbox

O botao Atualizar ,faz exetamente o que você falou, ele salva os itens que estam nos listbox no DB, mas o problema é que antes de executar a rotina para salvar os listbox são estam com os intes iniciais

O que esta ocorrendo?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...