yoga Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Tenho uma rede sem fio que transmite dados näo importantes sem qualquer tipo de cryptografia.Como scanear e pegar estas informações como nome de usuarios, IPs, MACs, etc ??? Onde conseguir informação sobre esse assunto ???Que programas posso usar para isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 não é certeza, mas talvez nessa reportagem do TERRA tenha algo.....http://informatica.terra.com.br/wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Yoga,Segue abaixo algumas diretivas para uma planagem no assunto requerido.Referencias.:- wifi.ist.utl.pt- www.wi-fiplanet.comAtenciosamente,[JonnhY KerberoS GeeK Junior] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yoga
Tenho uma rede sem fio que transmite dados näo importantes sem qualquer tipo de cryptografia.
Como scanear e pegar estas informações como nome de usuarios, IPs, MACs, etc ???
Onde conseguir informação sobre esse assunto ???
Que programas posso usar para isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.