Mega Downloads BR Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Como crio isso no DW MX 2004 Ingles ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 olha só o que sempre vejo é simple é praticamente uma replica do site do que ele veem bom no DW quando você configura um site tem lá testing server você configura tudo beleza pode ser esse como o servidor mesmoa aleta que tem file tem uma opção no canto direito no canto você irá ver lá uma seta com cadeado o do ladoclicando nele você entra na area de mandar para a web seria no caso o ftp do DWnessa tela clique em alt +F8ai você terá o mapa do site pronto dai você já tem uma idéia de como montar o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mega Downloads BR Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 po cara axo q não é isso q quero ! eu quero uma pagina = Mapa do Site onde tem todos o s links de todas as paginas etc... ! entende ? vlw pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 ai você tem que criar mesmo eu só te falei aqui porque lá tem um mapa do site e você poderia seguir um padrão só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mega Downloads BR
Como crio isso no DW MX 2004 Ingles ?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.