merus Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 iaew galera..vlwzao ae, ces tão me ajudando muito...bom, vai la as duvidas...Tipo eu fiz um site em flash, mais eu qro fazer o seguinte nos links,quando o cara clicar em tal link, qro q o conteudo apareça no corpo na pagina...por exemplo..tem um menu na esquerda, o cara clica no link, qro q o texto da pagina do link apareça no lado direito...como eu faço isso galera? acho q é so isso galera..ehehehvlwzao ae desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Usa loadMovie.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Mas este texto que vai abrir está em um arquivo independente .txt ou é um texto que você escreveu num proprio flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 ae galera..já consegui..vlwzao ae ao André Ruivão q me ajudo pra kramba no MSN...vlws aeahhh..qualquer duvida eu volto a encher o saco aki eineahehehehevlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
iaew galera..
vlwzao ae, ces tão me ajudando muito...
bom, vai la as duvidas...
Tipo eu fiz um site em flash, mais eu qro fazer o seguinte nos links,
quando o cara clicar em tal link, qro q o conteudo apareça no corpo na pagina...
por exemplo..
tem um menu na esquerda, o cara clica no link, qro q o texto da pagina do link apareça no lado direito...
como eu faço isso galera?
acho q é so isso galera..eheheh
vlwzao ae desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.