gu_lt Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Eu não estou conseguindo acessar um endereco de FTP, mas consigo acessar todos os outros que preciso.Tem como dar um jeito nisso?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Só um? Tentou usar o modo passivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Como é esse modo passivo.é que eu sou totalmente leigo!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Porque não usa um programa de FTP?Eu uso um chamado Smart FTP.Procura no Super Downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 O problema é que não temos permissão para instalar programas e o adminstrador não quer usar um programa de FTP, so sobrou então o FTP do próprio IE.valeuGustavco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Porque você não esta conseguindo acessar?Se todos os outros funcionam, e este aí não.. veja possíveis problemas com este FTP..Outra opção, seria usar o FTP do MS-DOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Ok dark vou tentar esse FTP do DOS, valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu não estou conseguindo acessar um endereco de FTP, mas consigo acessar todos os outros que preciso.
Tem como dar um jeito nisso?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.