bareta Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ai URSO eu vi que tinha uma coisa estranha aqui... hehehe... era você falando que tava movendo os topicos... heheheai fui ve direito você ta de moderador no lugar do guto......boa sorte na moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ai URSO eu vi que tinha uma coisa estranha aqui... hehehe... era você falando que tava movendo os topicos... heheheai fui ve direito você ta de moderador no lugar do guto......boa sorte na moderação. Opa !!Salve Bareta!!Brother!!Obrigado cara, mas não sei se você se recorda ou não era da época que Eu & Reginaldo ASP (Bons tempos aqueles.. hehehe) coordenavamos a seção.Foi Logo que o Resopi e Hara desistiram da seção e foram para Administração.Eu já sou meio calejado na moderação de ASP, sai da seção devido o movimento no suporte tecnico, ter aumentando 200% e não dava tempo, para ajudar a todos ou pelo menos, não dava para dedicar uma devida atenção.Hoje a coisa mudou, ainda permanece sobrecarregado o suporte, mas não como antes, uma coisa interessante é, muito trabalho, pouco funcionario e salario mais baixo, é de deixar louco.Bom, isso não vem o caso agora, mas vamos indo, sobrevivendo.Vou procurar, estudar e aprender bem, ASP.NET com VB.Net ou C# (particularmente, gostei mais de C#!!!) para que logo que as dúvida começarem a aparecer, podemos dar um suporte a altura e deixar a SB em competição com grandes site e forums de tecnologia. Sozinho, isso sei que não vai ser possivel, vou contar e muito, com a ajuda de todos (principalmente com os caras de VB) para tornar a seção mais atraente e avançada para solucionar as dúvidas.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 salve... urso.. hehehe.. quanto comecei a postar aqui tava so o dark na moderação.....mais é isso ai brother.... tava faltando alguém pra comandar o asp.net (nada contra ninguém...)... muito bom...o salário baixo..... isso já virou lei no brasil... heheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 É isso aí bareta.O Urso está de volta à Moderação!E o cara não queria, acredita?HuahuahuauhaNé urso?Eu quase implorei, heheMas, o que eu mais falei pro urso, pra ele voltar foi.. "Vem tomar conta de ASP.NET na seção!"Nada contra o Antigo moderador, o Guto. Mas, o novo Administrados, o Jissa disse que ia mandar PM para todos os moderadores afastados, para ver se eles davam algum parecer, como passar a bola pra frente e tal.Os que responderam beleza.Os que não falaram nada, foram afastados!então, como tínhamos 3, mas somente eu e Cyber aparecíamos aqui, resolvi indicar o Urso pro Jissa. E ele aceitou na boa.Pra quem não sabia.. o urso moderava aqui antes de eu entrar.. E quando eu entrei, ele saiu umas 2 semanas depois.. (parece que foi por minha causa huahuahua.. zuera né..)então, eu não quis 'anunciar' aqui, porque não achei necessário, pois ele já moderava antes!Bem, é isso!Urso, contamos com você aqui! E é claro, pode contar conosco, heheAbraços,Dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 muito boa essa iniciativa... do jissa.... o guto fazia a maior cara que não aparecia... e outros moderadores do forum também...e interrasante... dessa vez não houve discusão nenhuma ao redor disso... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 muito boa essa iniciativa... do jissa.... o guto fazia a maior cara que não aparecia... e outros moderadores do forum também...e interrasante... dessa vez não houve discusão nenhuma ao redor disso... hehehe é que não tem um motivo para discussão..Eu penso que..Se não pode mais comparecer.. passa a bola..Mas cada um cada um, néSe por ventura eu ficar sobrecarregado aqui, e ver que não da mais pra colaborar tanto.. passo adianteEsse deveria ser o pensamento de todos que moderam/administram a SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai URSO eu vi que tinha uma coisa estranha aqui... hehehe... era você falando que tava movendo os topicos... hehehe
ai fui ve direito você ta de moderador no lugar do guto......
boa sorte na moderação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.