PASP Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Qual tipo de dados eu uso para gravar um arquivo .jpg, .gif .bmp enfim uma imagem, no banco mysql? Binario? não? Me falem? Um ABraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 /* BLOB */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 ou se quiser salva as imagens numa pasta do servidor e guarda no banco só o path delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 /* Isso que o fábio falou é o mais viável e o que eu uso sem dúvidas */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PASP
Qual tipo de dados eu uso para gravar um arquivo .jpg, .gif .bmp enfim uma imagem, no banco mysql? Binario? não? Me falem? Um ABraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados