Guest Joe stradlin Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Aê gostaria de saber como criar um disco de boot pelo "dos" e como eu faço isso.e se alguém ai conheçe algum outro programa semelhante ao velho fdisk heheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Um disco de boot, você pode criar de 2 formas, no MS-DOS:1- Format a: /S2- SYS A:Ambos os comandos fazem o disquete ficar inicializavelClaro, que podem existir mais formas.. mas essas são as mais 'usuais'Sobre particionador, eu recomendo o Partition Magic 8 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 voce pode fazer na marra tambem...copie um arquivo chamado COMMAND.COM para o disco, isso e uma biblioteca de comandos, ae tem os mais basicos do dos.... copie o format C: e o fdisk tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joe stradlin
Aê gostaria de saber como criar um disco de boot pelo "dos" e como eu faço isso.
e se alguém ai conheçe algum outro programa semelhante ao velho fdisk heheeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.