NeiPCs Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Olá,Copiei alguns scripts daki do fórum para login, e meu pc não quer gravar cookies por session O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Que servidor??Localhost????Posta ai os codigos........ !!!$$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NeiPCs Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Host: LocalhostUsuario do mysql: rootCodigos: são muitos, é de um programa que já está no servidor na internet. Lá tudo funciona com cookies, mas eu baixei para editar aki, e qualquer comando que eu faço, me pede a senha (tem que estar logado para executar os comandos), e quando coloco a senha, os dados anteriores já sumiram no I.E 6, os cookies e estão habilitados.o que devo fazer agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NeiPCs Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Isto eu realmente não consegui arrumar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zalu Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Cara ... você já criou uma pasta para suas sessões no drive c:/ ... pode ser isso, é so você criar essa pasta com o nome de tmp (c:/tmp) ... depois tb verifique em opcoes da internet se não esta bloqueado a gravacao de cookies .... qualquer coisa posta ai .... inclusive o cogido ..... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NeiPCs
Olá,
Copiei alguns scripts daki do fórum para login, e meu pc não quer gravar cookies por session
O que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.