Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco Sqlserver

Manwë Súlimo

Pergunta

Pessoal, como eu trabalho com SQLServer em ASP?

eu só fiz página com Access, ai é só passar o Arquivos...

agora com SQLServer, tem toda uma configuraçào especial e tal...

como eu passo um banco meu em SQLServer p/ o servidor e como eu faço a conexão???

porque em VB eu só trabalho com SQLServer, e quando eu pensei que eu só saberia usar uma pagina ASP com SQLServer se o servidor fosse meu, mas e se fosse de outro que eu nem sei onde é??? como eu faria??

espero que tenham entendido minha duvida...

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hum..

entendi metade..

Me diga o que quer saber exatamente:

- Como instalar o SQL Server?

- Como conectar ao SQL Server localmente?

- Como conectar ao SQL Server em servidor na WEB?

O que você sabe e o que você não sabe?

t+

Link para o comentário

• 0

Bom, trabalho com o SQLServer próximo a mim eu sei fazer isso perfeitamente, como assim próximo???

bom no meu serviço, eu programo em VB e adiministro o SQLServer, o servidor eu que cuido... nisso eu não tenho problema, eu instalei o SQLServer, criei as tabelas e por ai vai....

mas e se eu fizer uma pagina ASP que usa SQLServer, aqui na minha máquina eu testo num servidor local e tudo funciona...

mas como eu passo o meu Banco p/ um servidor WEB, que eu contrato? eu passo um arquivo script SQL p/ o servidor e executo lá p/ criar as tabelas?? e como eu passo os dados??

essas que são minhas duvidas, eu não sei explicar direito.... se eu simplesmente fizer um upload do meu arquivo do Banco de do de Log, eu tenho certeza que não vai funcionar...

Como eu cunfiguro o SQLServer num servidor contratado da WEB que eu não tenho o menor acesso, a não ser por FTP??

tenho que entrar em contato com o servidor via telefone por exemplo???

alguém pode me ajudar?

até mais

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...