Marcondes Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Gostaria de saber se posso utilizar o dreamweaver para enviar os meus arquivos para o servidos? Ele pode ser utilizado como ftp?onde eu encontro (si tiver)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 sim pode!você tem que definir um sitena barra de que fica assima tem lá Site clica nele manager sitescoloca new sitee defica o site primeira tela você terá que definir o local onde o site esta um nome do lado esquerdo de quem olha o monitor você tem lá algumas opçõesclica na segunda ai você define o acessoa terceira seria para local algo como para que usa linguagem de programação como asp php usar o IIS ou o apachequalquer dúvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 será que é bom usar isso cara ?????tipo se você salvar o negocoi errado.. fode o site de vez heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 bom é sempre bom ter um backp do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
Gostaria de saber se posso utilizar o dreamweaver para enviar os meus arquivos para o servidos? Ele pode ser utilizado como ftp?
onde eu encontro (si tiver)
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.