Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueio De Imagem


Guest - Iniciante -

Pergunta

Guest - Iniciante -

Ola,

estou iniciando uma web page e já tentei de toda forma bloquear a copia das minhas imagens, como background e jpgs, já que todas são de minha autoria, os unicos scripts que eu encontrei foram de travar o botao da direita do mouse ou o teclado ou ate mesmo o botao da esquerda do mouse....

Fiz tudo isso e não adiantou pois se a pessoa pedir para salvar minha pagina o menu do navegador ela consegue....

enfim, como faço para que as pessoas que entram na minha pagina não consigam salvar o conteudo da mesma....

por favor me ajude....

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

puts isso é muito difik de proteger

bbloquear o menu e opção salvar é meio dificil por que são "padrão" do IE, e mexer com IE não tem muita opções

isso tava sendo distutido em JS mais não chegaram em nenhuma solução

eles tavam tentando bloquear o codigo fonte, que é mais dificil ainda de segurar

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok, se bloquear o IE pelo jeito é quase impossivel...você acha que tem alguma forma de criar um script para no momento que a pessoa tentar salvar o arquivo modifique isso é criar uma regra para quando for salvar redirecionar o pedido para outro arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem!

Cara, esses dia entrei em uma página, quando eu tentava copiar a imagem ela até copiava mas quando eu colava ela, vinha uma outra imagem com o nome do site, não sei como se faz, mas se alguém souber posta aí.

Com este recurso e do botão direito já dificulta bastante o trabalho dos copiadores, mas proteger 100% é dificíl, mas o negócio é dificultar a vida deles.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tudo bem!

Cara, esses dia entrei em uma página, quando eu tentava copiar a imagem ela até copiava mas quando eu colava ela, vinha uma outra imagem com o nome do site, não sei como se faz, mas se alguém souber posta aí.

Com este recurso e do botão direito já dificulta bastante o trabalho dos copiadores, mas proteger 100% é dificíl, mas o negócio é dificultar a vida deles.

Falou.

Proteger 100% não é dificil, é impossível.

Como eu disse lá no fórum de JS, se o browser é capaz de carregar as imagens e montar a página, um usuário também pode fazê-lo. Se você bloquear para o internet explorer, o Opera vai continuar funcionando, ou o Mozilla. Não tem como barrar tudo.

Quanto à tecnica citada pelo Ewerton, é a mesma utilizada para não se linkar diretamente imagens. Isso se faz através de scripts no Apache. Ainda assim, é possível copiar. A tecnica mais segura atualmente é colocar tudo em Flash. Mesmo assim, o printScreen sempre funcionará. Se não, use o Screen Hunter. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem!

Cara, esses dia entrei em uma página, quando eu tentava copiar a imagem ela até copiava mas quando eu colava ela, vinha uma outra imagem com o nome do site, não sei como se faz, mas se alguém souber posta aí.

Com este recurso e do botão direito já dificulta bastante o trabalho dos copiadores, mas proteger 100% é dificíl, mas o negócio é dificultar a vida deles.

Falou.

Proteger 100% não é dificil, é impossível.

Como eu disse lá no fórum de JS, se o browser é capaz de carregar as imagens e montar a página, um usuário também pode fazê-lo. Se você bloquear para o internet explorer, o Opera vai continuar funcionando, ou o Mozilla. Não tem como barrar tudo.

Quanto à tecnica citada pelo Ewerton, é a mesma utilizada para não se linkar diretamente imagens. Isso se faz através de scripts no Apache. Ainda assim, é possível copiar. A tecnica mais segura atualmente é colocar tudo em Flash. Mesmo assim, o printScreen sempre funcionará. Se não, use o Screen Hunter. biggrin.gif

Quanto ao Flash....

Também não é mais seguro, descobri um programa que captura a animação, assim posso alterar ela da forma que eu quiser.

Você tem algum script em JavaScript para não linkar diretamente as imagens?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...