Guest Analucia Barbosa Lima Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Quero que vocês me ajudem a acessar uma tabela access pelo Delphi , como faço ??????????????????????Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Qua versão do seu delphi?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Qual o componente que você esta utilizandoAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Olá Ana Lúcia, se cadastra no fórum que agente te ajuda.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Analucia Barbosa Lima
Quero que vocês me ajudem a acessar uma tabela access pelo Delphi , como faço ??????????????????????
Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.