Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diretório Virtual Remoto

AndreFogaca

Pergunta

Olá Pessoal !

Criei um Diretório Virtual Remoto no IIS 5.0, criei no PC Servidor e no PC Remoto uma conta de usuário para ser utilizada no acesso do servidor ao diretorio virtual.

Criei um Script ASP que lista o conteudo do diretorio virtual.

Problema : No IE do Servidor se eu digitar htt://meusite/diretoriovirtual, é listado o conteúdo do endereço e se eu acessar via script ASP tambem é listado.

Porém se eu tentar o mesmo procedimento de um PC remoto qualquer, no primeiro caso o IE me informa que não tenho autorização de visualizar o conteúdo e segundo via script ASP aparece o erro Caminho não Encontrado.

alguém pode me ajudar a resolver isso ?

Agradeço desde já

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce esta informando o caminho do servidor??

um exemplo aki onde trabalho, criei na minha o diretório virtual intranet para acessar a pagina é colocar http://localhost/intranet/index.asp já para acessar de qualquer outra maquina da minha rede tenho q colocar http://nome-do-pc/intranet/index.asp.

Não sei se é o seu caso

Link para o comentário

• 0

No script asp está informado o caminho através do aliás "Base_de_Dados"

strPath = "/Base_de_Dados/"

Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

Set objFolder = objFSO.GetFolder(Server.MapPath(strPath))

e este aliás é o mesmo que foi utilizado na criação/configuração do diretorio virtual

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...