olimpia Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 tenho uma variaavel que pode receber texto de 16 ou 19 posiçõescomo faço para preecher outra varialvel somente com os 16 primeiros caracteres desta outra variavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 EU FIZ ASSIMrow1 = linha.substring(0, 14); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 tu tah verificando pra CPF e CNPJ?Para ti pegar o valor de um campo de texto utilizedocument.NOME_DO_FORM.NOME_DO_CAMPO.value;Isso vai te retornar uma string. A strting tem um método length q retorna a quantidade de caracteres q essa strting possui. Se você quiser só os 16 primeiros, utilize o método q você estava usando, só q assim:.substring(0,15); ==> isso vai te retornar as primeiras desesseis letrras.Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 obrigado , deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Como funciona essa sintaxe .substring(x,y) ??Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=39940.Dá uma olhada nesse tópico q eu expliquei prum cara.Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Entendi! Mias uma dúvida, como eu faço para saber em que posição está um elemento em uma string?Tipo: var str = "moderador"achaposicao(str,'e') Iria me retornar 3 .Ou algo assim ?Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Eu utilizo a função indexOf(str), sendo q o parâmetro str não precisa ser necessariamente um único caracter, podem ser vários. Esta função retorna o índice da primeira posição encontrada.Ex.:var str = "moderador";str.indexOf("e") ==> retorna o índice 3.str.indexOf("erador") ==> retorna tb o índice 3, pois ele pega o primeiro caracter como base. você pode utilizar tb o lastIndexOf(str) q retorna a posição do último caracter informado.Ex.: var str = "moderador";str.lastIndexOf("e") ==> retorna o índice 3.str.indexOf("erador") ==> retorna o índice 8, que é a última posição da string.Não sei se fui bem claro, qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Hum, legal, deu pra entender sim.Brigado!Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
tenho uma variaavel que pode receber texto de 16 ou 19 posições
como faço para preecher outra varialvel somente com os 16 primeiros caracteres desta outra variavel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.