micuim Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Olá! B)Preciso di mais uma mauzinha! :Deu preciso fazer o seguinte eskema.preciso pegar as ultimas tem datas que tirem registradas num banco de dadosé mais ou menos aximdia 26 você eu registrei 5 noticias dai dia 28 eu registrei 2 e dia 29 registrei 8 noticiaspreciso fazer um coluna com as noticias anterioresdos ultimas 3 datasindependenti si ele não forem tipow 26.27.28tipow 22,26,29 :blink: é isso +- que preciso de uma ajudinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Aí você precisa de uma query SQL bem feita...Tipow, agrupa as noticias por data numa query:select data from noticias order by data desc group by dataAi você pega só os tres primeiros registros e faz uma busca pela data em outra query:select noticia from noticias where data = .... aqui você bota cada uma das tres datas da query anteriorTipow....sacou? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 hmmm entendi +- ou menos vou tentar fazer aki :Dvaleuz =** hehehe #) =PP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 consegui fazer o lance!! :Dvaleuz a ajuda... so que tava errado o negocio... é $query=("select dia from noticias group dia order by dia");voce tinha postado $query=("select dia from noticias order by dia group by dia");ehehhe pequeno errinho mas valeuz=**ZunDa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Olá! B)
Preciso di mais uma mauzinha! :D
eu preciso fazer o seguinte eskema.
preciso pegar as ultimas tem datas que tirem registradas num banco de dados
é mais ou menos axim
dia 26 você eu registrei 5 noticias dai dia 28 eu registrei 2 e dia 29 registrei 8 noticias
preciso fazer um coluna com as noticias anteriores
dos ultimas 3 datas
independenti si ele não forem tipow 26.27.28
tipow 22,26,29
:blink: é isso +- que preciso de uma ajudinha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.