como fazer para que quando uma pessoa celeciona um texto e clica em um botão, ai quando ele clica, aparece um texto mais nas extremidade e mais o texto que foi celecionado
----------------------------------
tem um file no meu formulario e dois radio, queria q o file ficasse nulo, quando a pesso clicar no radio sim, o file dicasse para digitar
-------------------------------------------------
como fazer para enviar dois valores ao mesmo tempo para outra janela atraves de um link
---------------------
e eu tenho tres pagina, queria que um valor que estivesse na primeira pagina,fosse par a ultima passando pela segunda,
eu coloquei na segunda o comando $img = $_post['imgfundo']; , e coloquei para q ele fosse enviado junto com o formulario mais n quer ser enviado.
--------------------------------------------
queria saber se pode fazer isso?
require ("conect.php");
$sql2 = mysql_query("SELECT * FROM '$coment'")or die("<font color=#FF0000><b>Erro ao ensirir o dados</b></font>");
Pergunta
mayconvm
como fazer para que quando uma pessoa celeciona um texto e clica em um botão, ai quando ele clica, aparece um texto mais nas extremidade e mais o texto que foi celecionado
----------------------------------
tem um file no meu formulario e dois radio, queria q o file ficasse nulo, quando a pesso clicar no radio sim, o file dicasse para digitar
-------------------------------------------------
como fazer para enviar dois valores ao mesmo tempo para outra janela atraves de um link
---------------------
e eu tenho tres pagina, queria que um valor que estivesse na primeira pagina,fosse par a ultima passando pela segunda,
eu coloquei na segunda o comando $img = $_post['imgfundo']; , e coloquei para q ele fosse enviado junto com o formulario mais n quer ser enviado.
--------------------------------------------
queria saber se pode fazer isso?
require ("conect.php");
$sql2 = mysql_query("SELECT * FROM '$coment'")or die("<font color=#FF0000><b>Erro ao ensirir o dados</b></font>");
$tr = mysql_num_rows($sql2);
colocar uma variavel a escolha de uma tabela?
-----------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.