mayconvm Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 alguém pode me falar quais são os comandos para alterar a tabela, deletar, e mais algumas funções q você acham q são basicas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Olá, acho que sua resposta está nesse tópico.Primeiros Passos Manipulação De TabelasAbs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Cara valeu! mais eu queria tipo assim os comandos para campos, para tabelas isso vai me ajudar bastante.... Mais se você poder me arrumar para campos vai ser melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 /* Não Compreendi ..... você queria saber como se insere, deleta, edita, atualiza em uma interface fora do MySql ? se for isso já não faz mas parte de banco e sim de um sistema feito em PHP em Conjunto com o MySql */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 cara e tipo isso ai mesmo, so q eu n manjo muito, sabe aonde eu posso arrumar um tutorial q fala sobre isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 /* Tutorial melhor do que a seção php não existe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
alguém pode me falar quais são os comandos para alterar a tabela, deletar, e mais algumas funções q você acham q são basicas???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.