WNirvana Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 meu pc é das antigas queria saber se eu colocar um leitor de dvd vai reproduzir dvd bem o meu pc é 600mhz 128mb 32vga posta ai se alguém souber se da pra usar dvdrom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Sei não mas acho que vai ficar pulado, no meu K6-500 eu precisava diminuir resolucao e o numero de cores pra ver certas coisas..... Da pra especifica melhor a placa de video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 eu acho que o DVD vai ficar tremendo a imagem vai ficar com atraso e deformarpelo menios eu vi um notbook com, a placa de video 32MB com windows 2000 ele fazia issoate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 tnt2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 bom num PIII 700Mhz com TNT2 ficava bomdo meu amigo não acontecia nada reproduzia normalate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 olha eu andei lendo legalz a pergunta do cara laeu tenho um pIII 600 256 de ram 64 de video (gforce4) sera que pula??? minha config e proxima de voces ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 olha eu andei lendo legalz a pergunta do cara laeu tenho um pIII 600 256 de ram 64 de video (gforce4) sera que pula??? minha config e proxima de voces ae.... acho que essa é uma configuração boaacho que não pula nãocomo eu falei o meu amigo tinha o PIII 700Mhz TNT2 e ficav bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
meu pc é das antigas queria saber se eu colocar um leitor de dvd vai reproduzir dvd bem o meu pc é 600mhz 128mb 32vga posta ai se alguém souber se da pra usar dvdrom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.