Alan Santana Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Como colocar na minha aplicação a hora do sistema?abraços.Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Dê uma olhada na função Time().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 eu faço assim caraformat(now,"hh:mm:ss")te + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Acabei de voltar do feriado.vou testar e logo, logo, posto aí pra vc's..Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Santana
Como colocar na minha aplicação a hora do sistema?
abraços.
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.