WNirvana Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 eu uso as vezes o cdex pra gravar som do microfone sei la mais fica mol chiado como faz para tirar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Chiaço? seu microfone é de boa qualidade? ou é aqueles qualquer de pc? o meu simples tb tem um pouco de chiado, ainda mais quando eu boto o volume no talo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 é num é dos melhores não mas eu queria saber se ele mesmo ou a placa de som q é onboard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 90% de chances de ser o mic mesmo..........a placa de som onBoard piora um pouco a situação, mas o mic não ajuda em nada...heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 pe as veses é o microfonemas a placa de som ele diminui um pou9co do chiadoaqui em casa tenho a onboard da VIA e quando eu gravei o som, ele não chiou muitowe o microfone e desses de PC normalate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
eu uso as vezes o cdex pra gravar som do microfone sei la mais fica mol chiado como faz para tirar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.