kafunga Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 galera, eu preciso saber como eu faço uma verificação se o CEP que o usuario digitou existe!me ajudem ai por favor!agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Putz, acho que teria que fazer uma pesquisa no site dos correios.Tem que ver como funciona o sistema deles.Se bem que eu já ouvi falar em um Banco de Ceps, dá um procurada, acho que tem por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 eu tenho o banco do cep completo e fiz um sistema pra busca nele vou ver se coloco um link no ar ate terça, pois ele ta no meu micro la na firmaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 po, legals...quando você colocar ele no ar, tu me da um toque, porque eu estou precisando mermovlw aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
galera, eu preciso saber como eu faço uma verificação se o CEP que o usuario digitou existe!
me ajudem ai por favor!
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.